quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Minhas batalhas!


Marvinzinho nasceu dia 14/06/2009 um bebê lindo pesando 3.270kg e medindo 49 cm. Aparentemente saudável, pois se passaram três meses e começaram a surgir nódulos cutâneos pelo seu lindo Corpinho. Levei ao seu pediatra e foi feita a biópsia dos nódulos. Veio o resultado do exame, meu mundo caiu, meu lindo bebê tem leucemia. Começamos a nossa longa batalha contra essa doença tão traiçoeira, meu Guerreiro fez todos os tipos de tratamento pra combater essa doença mais não tivemos sucesso, conseguimos ir a transplante de medula óssea, o primeiro transplante foi feito dia 08/04/2011 não tivemos sucesso  seu organismo rejeitou as células do doador, fomos  para o segundo dia 31/05/2011 aconteceu o mesmo caso do anterior.Com 130 dias pós transplante a doença voltou em meu Guerreiro. Os médicos foram bem sinceros comigo disseram que não tem mais nada a fazer, mais eu nunca vou desistir do meu lindo Bebê, e estamos tentando fazer uma droga experimental mais nada comprovada que vá combater a doença. Mas meus Caros amigos a minha Fé é meu Alicerce e sei que meu Pai Celestial está ao meu lado! E sei também que ele permite algumas coisas acontecerem em nossas vidas e para o nosso bem pra o nosso crescimento espiritual. Todos os dias o Marvin me prova que ele está nos braços de Deus!

Um comentário:

  1. Oi amiga! Vi os rostinhos de você e o Marvinzinho no meu blog e vim AQUI conhecê-los. Sua oração tem muita força! Quando sua fé abandona a mente e transcender a alma você realamente entra em comunhão com Deus e o amor é tão grande que tudo aceita, nada mais importa e a VIDA segue o melhor rumo para o cada momento seu.
    jÁ ESTOU ORANDO POR VOCÊS DESDE ESSE MOMENTO!
    Um imenso abraço!

    ResponderExcluir