sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ajuda

Ajuda: Participe da minha vaquinha!

4 comentários:

  1. "Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abala, firme para sempre" Salmo 125, v.1

    Não podemos ser abalados, se confiamos no Senhor. O versículo não afirma que nada se abalará á nossa volta, mas que nós não seremos abalados! Abalar é desmoronar, cair. "Firme para sempre": não é apenas nos momentos mais suaves ou vitoriosos, mas para sempre!

    A única condição é confiar no Senhor. Lutas, dificuldades e problemas não poderão abalar o servo do Senhor. Sempre é uma palavra que significa continuidade, sem interrupção. Esta é a Palavra do Senhor!

    "Como em redor de Jerusalém estão os montes, assim o Senhor em derredor do seu povo, desde agora e para sempre" v.2

    Se somente o Salmo fosse o v.1 já seria suficiente! Mas Deus enfatiza "sempre"! "Desde agora...": agora é já, imediatamente. Não é depois, ou no além. É agora! Se nos apegarmos as promessas do Senhor, seremos sustentados eternamente. Não precisaremos mais de muletas, desculpas e razões próprias. Deixaremos qualquer obstáculo á fé. Toda a nossa vitória está no Senhor, Ele é a nossa Rocha. Ter fé é confiar no Único que pode a tudo vencer. Este é o nosso Deus!

    "O cetro dos ímpios não permanecerá ... leva-los-á o Senhor juntamente com os malfeitores..." v.3 e 5

    Sob hipótese nenhuma o ímpio ficará impune. Os justos triunfarão. A verdade é invencível. Porque nos abalamos tanto quando o ímpio prospera? Tudo isto é palha. Só Deus é verdadeiramente Santo, Perfeito e Justo, mas Ele se apraz do homem que rejeita a impiedade. "Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos" - Is 6.3. Tornemos-nos justos pela Sua graça redentora, em Cristo Jesus! Santidade é o desejo do Senhor ao Seu povo - 1 Pe 1.16. Busquemos esta santidade, mediante a fé!Força querida estarei sempre em oração pelo seu principezinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amiga só por Deus mesmo,ele é essência de tudo é a verdade e o amor,sem ele não somos nada,é ele que nos sustenta!Obrigada

      Excluir
  2. Querida tenha um sábado abençoado,dá um xero no Marvim por mim,eu assisti o video em que ele esta tomando banho,ele é muito fofo mesmo1
    Bjus e fica com Deus :D

    ResponderExcluir
  3. Querida que Deus derrame suas bençãos sobre o seu princepizinho Marvim!
    Bjus e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir